O POVO DO MUNICÍPIO DE PETRÓPOLIS, POR SEUS REPRESENTANTES NA CÂMARA MUNICIPAL, DECRETOU E EU SANCIONO A SEGUINTE
DELIBERAÇÃO Nº 2.019 DE 25 DE NOVEMBRO DE 1964:
42.000,00 |
504.000,00 |
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44.000,00 |
528.000,00 |
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46.000,00 |
552.000,00 |
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48.000,00 |
576.000,00 |
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50.000,00 |
600.000,00 |
|
55.000,00 |
660.000,00 |
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60.000,00 |
720.000,00 |
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65.000,00 |
780.000,00 |
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70.000,00 |
840.000,00 |
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75.000,00 |
900.000,00 |
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80.000,00 |
960.000,00 |
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85.000,00 |
1.020.000,00 |
|
90.000,00 |
1.080.000,00 |
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95.000,00 |
1.140.000,00 |
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100.000,00 |
1.200.000,00 |
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120.000,00 |
1.440.000,00 |
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160.000,00 |
1.920.000,00 |
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200.000,00 |
2.400.000,00 |
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250.000,00 |
3.000.000,00 |
42.000,00 |
504.000,00 |
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44.000,00 |
528.000,00 |
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46.000,00 |
552.000,00 |
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48.000,00 |
576.000,00 |
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50.000,00 |
600.000,00 |
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55.000,00 |
660.000,00 |
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60.000,00 |
720.000,00 |
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65.000,00 |
780.000,00 |
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70.000,00 |
840.000,00 |
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75.000,00 |
900.000,00 |
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80.000,00 |
960.000,00 |
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85.000,00 |
1.020.000,00 |
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90.000,00 |
1.080.000,00 |
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95.000,00 |
1.140.000,00 |
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100.000,00 |
1.200.000,00 |
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120.000,00 |
1.440.000,00 |
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160.000,00 |
1.920.000,00 |
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200.000,00 |
2.400.000,00 |
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250.000,00 |
3.000.000,00 |
42.000,00 |
504.000,00 |
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44.000,00 |
528.000,00 |
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46.000,00 |
552.000,00 |
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48.000,00 |
576.000,00 |
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50.000,00 |
600.000,00 |
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55.000,00 |
660.000,00 |
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60.000,00 |
720.000,00 |
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65.000,00 |
780.000,00 |
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70.000,00 |
840.000,00 |
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75.000,00 |
900.000,00 |
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80.000,00 |
960.000,00 |
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85.000,00 |
1.020.000,00 |
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90.000,00 |
1.080.000,00 |
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95.000,00 |
1.140.000,00 |
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100.000,00 |
1.200.000,00 |
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120.000,00 |
1.440.000,00 |
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160.000,00 |
1.920.000,00 |
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200.000,00 |
2.400.000,00 |
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250.000,00 |
3.000.000,00 |
Secretário Geral | ||
Secretário de Fazenda | ||
Secretário de Viação e Obras Publicas | ||
Secretário de Educação e Assistência Social | ||
Secretário de Administração | ||
Secretário de Fomento Agrícola | ||
Administrador Geral do Matadouro Municipal | ||
Diretor Do Departamento De Concessões | ||
Diretor do Departamento de Turismo e Certames | ||
Diretor do Departamento do Pessoal | ||
Diretor do Departamento de Expediente | ||
Diretor do Departamento de Obras e Pavimentações | ||
Consultor Jurídico | ||
Chefe da Divisão de Compras | ||
Chefe da Divisão de Fiscalização | ||
Chefe da Divisão de Oficinas e Transportes | ||
Chefe da Seção de Educação e Cultura | ||
Chefe da Seção de Saúde Pública | ||
Administrador Geral de Obras Públicas | ||
Oficial de Gabinete | ||
Inspetor Escolar | ||
Chefe Serviço Jurídico da S.E.A.S. | ||
Chefe da Seção de Alimentação e Abastecimento | ||
Chefe da Seção de Habitação Popular | ||
Chefe da Seção de Limpeza Pública | ||
Comandante do Corpo de Bombeiro | ||
Encarregado do Serviço de Obras Populares |
Assistente Administrativo da S.E.A.S. | 30.000,00 |
|
Assistente Administrativo da S.V.O.P. | 30.000,00 |
|
Agente Arrecadação do 5º Distrito | 30.000,00 |
|
Auxiliar de Gabinete | 30.000,00 |
|
Auxiliar de Secretaria | 30.000,00 |
|
Auxiliar de Seção de Receita | 20.000,00 |
|
Assistente da Fiscalização | 30.000,00 |
|
Chefe do Expediente da Divisão de Compras | 30.000,00 |
|
Chefe do Expediente da Divisão de Oficinas e Transportes | 30.000,00 |
|
Chefe do Expediente da Divisão de Fiscalização | 30.000,00 |
|
Chefe do Expediente do Departamento de Águas e Esgotos | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Arquivo e Informações | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Contabilidade | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Cadastro e Lançamento | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção do Imposto de Industrias e Profissões | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Receita | 30.000,00 |
|
Chefe da Cobrança da Dívida Ativa | 30.000,00 |
|
Chefe da Procuradoria dos Feitos | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Cadastro e Arquivo da SVOP | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Estatística e Arquivo de Plantas e Projetos | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Abastecimento de Água | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Folhas de Pagamento | 30.000,00 |
|
Chefe do Serviço Médico do 4º Distrito | 20.000,00 |
|
Chefe da Carpintaria | 20.000,00 |
|
Encarregado da Seção de Fichário | 20.000,00 |
|
Chefe do Serviço de Patrimônio | 30.000,00 |
|
Chefe da Seção de Marcenaria | 20.000,00 |
|
Chefe da Seção de Ferraria | 20.000,00 |
|
Chefe da Seção de Correaria | 20.000,00 |
|
Diretor do Liceu Municipal | 40.000,00 |
|
Contínuo do Gabinete do Prefeito | 20.000,00 |
|
Enfermeiro Chefe do Hospital Antônio Fontes | 30.000,00 |
|
Encarregado do Horto Municipal | 12.000,00 |
|
Encarregado dos Jardins | 12.000,00 |
|
Encarregado do Café da Secretaria de Administração | 12.000,00 |
|
Encarregado do Café da S.V.O.P. | 12.000,00 |
|
Fiscal de Obras Particulares | 20.000,00 |
|
Fiscal de Obras Públicas do 1º e 2º Distritos | 12.000,00 |
|
Fiscal de Obras Públicas dos 3º, 4º e 5º Distritos | 12.000,00 |
|
Motorista do Gabinete do Prefeito | 20.000,00 |
|
Protocolista da S.V.O.P. | 12.000,00 |
|
Fiscal de Obras Populares | 20.000,00 |
|
Chefe da Portaria | 20.000,00 |
|
Protocolista do Gabinete do Prefeito | 12.000,00 |
|
Protocolista da Secretaria de Fazenda | 12.000,00 |
|
Protocolista do Departamento de Expediente | 12.000,00 |
|
Marceneiro - Zelador da Prefeitura | 20.000,00 |
J - Sargto. Bombeiro | |||
I - Sargto. Bombeiro | |||
H - Cabo de Bombeiro | |||
G - Bombeiro |
Classe | Cargos |
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Tesoureiro | |||
Oficial Assistente da S. Fazenda |
Encarregado Pessoal Matadouro | |||
Engenheiro | |||
Procurador da Fazenda Municipal |
Estatístico | |||
Inspetor de Rendas | |||
Inspetor Geral de Diversões | |||
Secretário Museu Santos Dumont | |||
Arquivista Serviço Patrimônio | |||
Oficial Assistente Serv. Patrimônio |
Médico | |||
Médico Veterinário | |||
Fiscal Auxiliar de Rendas | |||
Fiscal de Diversões |
Fiscal de Obras |
Administrador Geral Limp. Pública | |||
Bibliotecário |
1 | Chefe Serv. Parques e Jardins | - | 1 |
Auxiliar de Biblioteca | |||
Chefe de Disciplina | |||
Chefe Serv. Abastecimento d'água | |||
Professor | |||
Secretário Liceu Municipal |
Dentista | |||
Encarregado Obras Públicas |
Professor |
Apontador | |||
Encarregado Serv. Abast. d'água | |||
Professor |
Bombeiro Motorista | |||
Enfermeiro Corpo Bombeiro |
Encarregado de Cozinha | |||
Encarregado Lavanderia | |||
Professor |
Artífice | ||
Artífice | ||
Bombeiro Hidráulico | ||
Cocheiro | ||
Coveiro | ||
Encarregado | ||
Instrutor de Escotismo | ||
Lixeiro | ||
Lixeiro | ||
Servente | ||
Servente de Pedreiro | ||
Trabalhador | ||
Veterinário |
REFERÊNCIA III/U
363 funções, com as mesmas denominações existentes na referência I, afim de que os atuais ocupantes na referência I, passam a exercê-las na referência III;
REFERÊNCIA IV/U
28 funções, com as mesmas denominações existentes na referência II, afim de que os seus atuais ocupantes na referência II, passam a exercê-las na referência IV;
REFERÊNCIA V/U
16 funções, com as mesmas denominações existentes na referência III, afim de que os seus atuais ocupantes na referência III, passam a exercê-las na referência V;
REFERÊNCIA VI/U
12 funções, com as mesmas denominações das existentes na referência IV, afim de que os seus atuais ocupantes na referência IV, passem a exercê-las na referência VI;
REFERÊNCIA VII/U
14 funções, com as mesmas denominações das existentes na referência V, afim de que os seus atuais ocupantes na referência V, passem a exercê-las na referência VII;
REFERÊNCIA VIII/U
8 funções, com as mesmas denominações das existentes na referência VI, afim de que os seus atuais ocupantes passem a exercê-las na referência VIII;
REFERÊNCIA IX/U
12 funções, com as mesmas denominações das existentes na referência VII, afim de que os seus atuais ocupantes passem a exercê-las na referência IX.
Art. 46. O Departamento do Pessoal elaborará as novas Tabelas dos Extranumerários Mensalistas, de acordo com a presente Deliberação, afim de serem publicadas no órgão oficial.REFERÊNCIA III/U
84 funções, com as mesmas denominações das existentes na referência I, afim de que os seus atuais ocupantes passem a exercê-las na referência III;
REFERÊNCIA VI/U
12 funções, com as mesmas denominações das existentes na referência IV, afim de que os seus atuais ocupantes passem a exercê-las na referência VI;
REFERÊNCIA VIII/U
5 funções, com as mesmas denominações das existentes na referência VI, afim de que os seus atuais ocupantes passem a exercê-las na referência VIII;
REFERÊNCIA XI/U
21 funções, com as mesmas denominações das existentes na referência IX, afim de que os seus atuais ocupantes passem a exercê-las na referência XI.
Art. 48. O Departamento do Pessoal elaborará a nova Tabela Suplementar de Extranumerários, de acordo com a presente Deliberação, afim de serem publicadas no órgão oficial.Mando, portanto, a todos a quem o conhecimento da presente Deliberação competir, que a executem e façam executar, fiel e inteiramente como nela se contém.
Gabinete da Prefeitura Municipal de Petrópolis, em
Proj. 396/64 - Waldir da Silva
Of. 1236/64
Registrado no Livro de Del. Sanc. em 6-1-65
Folha 3