A CÂMARA MUNICIPAL DE PETRÓPOLIS DECRETOU E EU SANCIONO A SEGUINTE:

LEI Nº 4.057 DE 12 DE DEZEMBRO DE 1980:


Art. 1º Os níveis, símbolos e padrões de vencimentos do funcionalismo municipal, do Quadro Permanente, revigorarão a partir de 1º de janeiro de 1981 de acordo com a seguinte Tabela:

NÍVEL
VENCIMENTO MENSAL
I

Cr$ 6.785,85

II

Cr$ 6.994,94

III

Cr$ 7.213,92

IV

Cr$ 7.825,44

V

Cr$ 8.259,66

VI

Cr$ 9.091,15

VII

Cr$ 10.000,64

VIII

Cr$ 10.994,56

IX

Cr$ 12.014,40

X

Cr$ 12.987,52

XI

Cr$ 14.551,04

XII

Cr$ 16.294,65

XIII

Cr$ 18.251,52

XIV

Cr$ 20.446,72

XV

Cr$ 22.892,80

XVI

Cr$ 25.641,44

XVII

Cr$ 28.208,32

XVIII

Cr$ 30.775,20

SÍMBOLO - CC
I

Cr$ 35.005,60

II

Cr$ 23.896,32

III

Cr$ 20.594,08

IV

Cr$ 17.912,80

PADRÃO - PROFESSOR
ESPECIALISTA

Cr$ 14.391,88

"A"

Cr$ 13.082,88

"B"

Cr$ 12.204,80

"C"

Cr$ 10.246,72

"D"

Cr$ 8.104,00

"E"

Cr$ 7.471,52

"F"

Cr$ 7.019,30



   Parágrafo único. A partir de 1º de julho de 1981, os níveis, símbolos padrões de vencimentos do funcionalismo municipal vigorarão de acordo com a Tabela abaixo:

NÍVEL
VENCIMENTO MENSAL
I

Cr$ 8.482,32

II

Cr$ 8.743,68

III

Cr$ 9.017,40

IV

Cr$ 9.781,80

V

Cr$ 10.324,58

VI

Cr$ 11.363,94

VII

Cr$ 12.500,80

VIII

Cr$ 13.743,20

IX

Cr$ 15.018,00

X

Cr$ 16.234,40

XI

Cr$ 18.188,80

XII

Cr$ 20.368,32

XIII

Cr$ 22.814,40

XIV

Cr$ 25.558,40

XV

Cr$ 28.616,00

XVI

Cr$ 32.051,80

XVII

Cr$ 35.260,40

XVIII

Cr$ 38.469,00

SÍMBOLO - CC
I

Cr$ 43.757,00

II

Cr$ 29.870,40

III

Cr$ 25.742,60

IV

Cr$ 22.391,00

PADRÃO - PROFESSOR
ESPECIALISTA

Cr$ 17.989,86

"A"

Cr$ 16.353,60

"B"

Cr$ 15.256,00

"C"

Cr$ 12.808,40

"D"

Cr$ 10.130,00

"E"

Cr$ 9.339,40

"F"

Cr$ 8.774,24



   § 2º Ficam incorporadas aos vencimentos dos funcionários públicos municipais, todas as funções gratificadas de assessoramento, chefia e representação, proporcionalmente ao tempo de sua concessão, com os valores fixados até a data da presente Lei.
   § 3º Ficam revogados o inciso I do artigo 104 e parágrafo 2º do artigo 105 da Lei nº 3.884 de 15 de julho de 1977, e Decreto nºs 41 e 43 de 25 de agosto de 1977.
   § 4º (Este parágrafo foi revogado pelo art. 12 da Lei Municipal nº 4.102, de 16.04.1982 - Pub. 18.04.1982, com efeitos retroativos a 01.03.1982).
   § 5º Ficam criadas funções gratificadas de Chefia, Sub-Chefia e de encarregados de serviço, constantes do Anexo I, da presente Lei, e terão como base, valores percentuais calculados sobre o vencimento do cargo, obedecendo o critério estabelecido no referido Anexo.

Art. 2º A Gratificação de que trata o art. 97, da Lei 3.884, de 15 de julho de 1977, passa a ter a seguinte redação:

"Aos ocupantes da classe de Tesoureiro e Chefe da Tesouraria, quando no exercício das atribuições inerentes a seu cargos, será concedida uma gratificação de 20% (vinte por cento) sobre o nível de suas respectivas classes, a título de auxilio de quebra de caixa."

Art. 3º Os cargos de Secretário Municipal de Governo, Administração, Fazenda, obras, Serviços Públicos, Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social, Turismo, Assessor Jurídico, Assessor de Planejamento e Coordenação, Chefe do Gabinete do Prefeito, e Diretor do Hospital Municipal de Petrópolis, terão seus vencimentos, a partir da vigência desta Lei, calculados a razão de 70% (setenta por cento) do subsídio pago ao Prefeito Municipal.
   § 1º Os cargos acima mencionados passarão a denominar-se Cargo em Comissão - Especial.
   § 2º O Anexo II Letra B de que trata o artigo 29 da Deliberação 2.654, de 12 de março de 1968, fica alterado para o seguinte:

CARGO EM COMISSÃO - ESPECIAL
QUANT.
Secretário Municipal de Governo
01
Secretário Municipal de Administração
01
Secretário Municipal de Fazenda
01
Secretário Municipal de Obras
01

Secretário Municipal de Serviços Públicos

01
Secretário Municipal de Educação e Cultura
01
Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social
01
Secretário Municipal de Turismo
01
Assessor Jurídico
01
Assessor de Planejamento e Coordenação
01
Chefe do Gabinete do Prefeito
01
Diretor o Hospital Municipal de Petrópolis
01
CARGO EM COMISSÃO - CC/1
Analista de Sistema do Centro de Processamento de Dados
01
Contador Geral
01
Coordenador das Agências Regionais
01
Coordenador de Divulgação e Programação
01
Chefe do Setor de Administração
09
Diretor do Departamento de Receita
01
Diretor do Departamento do Pessoal
01
Diretor do Departamento de Transporte
01
Diretor do Liceu Municipal
01
Diretor de Obras Públicas
01
Diretor do Serviço Municipal de Trânsito-Semutran
01
Diretor do Departamento de Prog. e Orçamento
01
Diretor do Departamento de Serviços Sociais
01
Diretor do Departamento de Serviços Urbanos
01
Diretor do Serviço de Imprensa e Divulgação
01
Diretor do Departamento Cultura
01
Diretor do Departamento Educação
01
Diretor do Departamento Material
01
Diretor do Departamento Relações Públicas
01
Diretor do Escritório Técnico de Planejamento
01
Diretor do Departamento de Patrimônio
01
Diretor do Departamento de Saúde
01
Presidente da Caixa Beneficente do Emp. Municipais
01
CARGO EM COMISSÃO - CC/2
Oficial de Gabinete
03
Superintendente da Guarda Municipal
01
Diretor do Departamento de Abastecimento
01
CARGO EM COMISSÃO - CC/3
Diretor do Departamento de Alimentação Escolar
01
Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Cult.
01
Agente Regional de Administração
05
Assistente do Setor de Serviço de INP. e Divulgação
01
CARGO EM COMISSÃO - CC/4.
Encarregado do Palácio de Cristal
01
Sub-Chefe da Guarda Municipal
01
Chefe do Expediente e Cont. Financeiro e Contábil do Sumatran
01


   § 3º Os funcionários inativos terão aumento equivalente ao percentual concedido ao funcionário em atividade, calculando sobre o vencimento do respectivo cargo.

Art. 4º Os vencimentos do funcionalismo Público Municipal, ativo ou inativo, das economias mistas e das autarquias do Município não poderão ultrapassar a 70% (setenta por cento) do subsídio pago ao Prefeito Municipal.

Art. 5º Os servidores ocupantes do Quadro Suplementar e Permanente, serão enquadrados nos cargos em que exercem as suas respectivas funções ou equivalente do Quadro Permanente, ficando criados os cargos necessários para o cumprimento do presente artigo, conforme TABELA DE ESQUEMA DO QUADRO PERMANENTE (Anexo II).
   § 1º Fica criado para efeito de enquadramento, os seguintes cargos:

Auxiliar de Serviço I
100
Auxiliar de Serviço II
29
Auxiliar de Serviço III
15
Guarda Municipal I
8
Carpinteiro I
1
Contínuo I
8
Encarregado I
22
Encarregado II
2
Enfermeiro I
4
Inspetor de Disciplina I
10
Inspetor de Disciplina III
1
Secretária do Liceu Municipal
1
Jardineiro I
8
Fiscal de Barreira I
2
Fiscal de Coleta de Lixo
1
Motorista I
24
Pedreiro I
6
Pintor I
2
Tratorista I
3
Médico
4
Engenheiro
2
Assistente Jurídico
3


   § 2º Fica extinto o Quadro Suplementar.
   § 3º Ficam os Grupos Ocupacionais pertencentes ao Quadro Permanentes, ordenados e classificados conforme Esquema Geral constante do Anexo II.

Art. 6º Fica extinto no Quadro Permanente as seguintes funções:

34
Auxiliares de Administração I
18
Auxiliares de Administração II
16
Auxiliares de Administração III
2
Almoxarife I
1
Almoxarife II
4
Bibliotecário-Auxiliar I
3
Bibliotecário-Auxiliar II
1
Tesoureiro-Chefe


Art. 7º Ficam extintos no Quadro de Cargos em Comissão os seguintes cargos:

Auxiliar do Chefe do Setor de Expediente, Controle Financeiro e Contábil - CC/7
Auxiliar do Chefe de Setor de Licenciamento e Concessão de Transporte Coletivo - CC/7
Auxiliar do Chefe de Setor de Planejamento e Sinalização CC/7
Auxiliar do Serviço de Relações Públicas - CC/7
Chefe do Matadouro Municipal - CC/4
Chefe do Setor Mecanizado - CC/3
Recepcionista - CC/7 - 06 Cargos.

Art. 8º Fica vedado o direito de acesso no seguinte caso:

Operador de Cadastro Imobiliário para a classe de Inspetor Tributário.


Art. 9º O Salário Família será pago à razão de 5% (cinco por cento) sobre o salário mínimo regional, por dependente.

Art. 10. Fica o Prefeito Municipal autorizado a abrir os créditos suplementares necessários para atender as despesas provenientes desta Lei.

Art. 11. O Prefeito Municipal, através de Decreto, regulamentará e procederá às correções que se fizerem necessárias para o bom e fiel cumprimento da presente Lei.

Art. 12. A presente Lei entrará em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 1º de Janeiro de 1981, ficando as disposições em contrário.

Mando, portanto, a todos a quem o conhecimento da presente Lei competir, que a executem e façam executar, fiel e inteiramente como nela se contém.


Gabinete da Prefeitura Municipal de Petrópolis, em

Bianor Martins Esteves
Prefeito Municipal

ANEXO I

ARTIGO 1º - § 5º

I - SECRETARIA DE GOVERNO
01
Chefe do Serviço de Expediente
30%
II - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
01
Chefe do Serviço de Expediente
30%
01
Chefe da Seção de Pessoal Estatutário
50%
01
Chefe da Seção de Cadastro de Funcionários
50%
01
Chefe da Seção de Pessoal Trabalhista
50%
01
Chefe do Almoxarifado Geral
40%
01
Chefe do Protocolo Geral
40%
01
Chefe do Arquivo Administrativo
50%
01
Chefe da Administração do Edifício Sede
40%
01
Encarregado das Oficinas
30%
01
Encarregado da Garagem Municipal
30%
III - SECRETARIA DE FAZENDA
01
Chefe do Centro de Processamento de Dados
50%
01
Chefe da Divisão de Cadastro Imobiliário
50%
01
Chefe da Divisão de Imposto S/Serviços
50%
01
Chefe da Divisão de Fiscalização Tributária
50%
01
Chefe da Divisão de Controle e Arrecadação
50%
01
Chefe do Serviço de Expediente
30%
01
Encarregado do Protocolo da Fazenda
30%
01
Chefe do Serviço de Empenho
50%
01
Chefe do Setor de Imposto Territorial Rural
50%
IV - SECRETARIA DE OBRAS
01
Chefe do Serviço de Fiscalização de Obras Particulares
50%
01
Chefe do Serviço de Expediente
30%
01
Chefe da Seção de Cadastro e Edificações
40%
01
Chefe da Seção de Projetos e Cálculos
50%
01
Encarregado do Protocolo da S. de Obras
30%
01
Encarregado do Serviço de Topografia
30%
V - SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
01
Chefe do Serviço de Expediente
30%
01
Chefe do Serviço de Limpeza Pública
40%
01
Chefe do Serviço de Parques e Jardins
40%
01
Chefe do Serviço de Cemitérios
40%
01
Chefe do Serviço de Fiscalização de Posturas
50%
01
Chefe do Serviço de Fiscalização de F. Livre
40%
01
Encarregado do Protocolo
30%
01
Chefe da Seção de Administração do Semutran
30%
01
Chefe da Seção de Planej. e Sinalização do Semutran
30%
01
Chefe da Seção de Veículos de Aluguel do Semutran
30%
01
Chefe da Seção de Licenciamento e Concessões do Semutran
30%
01
Chefe da Seção de Fiscalização do Semutran
30%
VI - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
01
Chefe da Divisão de Pesquisas e Orientação Pedagógica
50%
01
Chefe da Divisão de Estatística e Provimento Escolar
50%
01
Chefe da Divisão de Moral e Civismo
50%
01
Chefe da Divisão de Biblioteca e Salas de Leitura
50%
01
Chefe do Serviço de Recuperação de Prédios Escolares
30%
01
Chefe do Serviço de Expediente
30%
 
Diretoras de Escolas Municipais
50%
05
Diretora de Mini-Liceu
50%
08
Supervisoras de Alimentação Escolar
30%
01
Chefe da Divisão de Convênios Educacionais
30%
VII - SECRETARIA DE SAÚDE E A. SOCIAL
01
Chefe do Serviço de Expediente
30%
01
Chefe da Divisão de Higiêne e S. Pública
40%
01
Chefe da Divisão Médico-Odontológica Esc.
40%
01
Chefe da Divisão de Desenv. da Comunidade
40%
01
Chefe da Divisão de Coordenação e Recursos Soc.
40%
01
Chefe da Divisão de Assistência à Família
40%
01
Chefe da Divisão de Postos Médicos
40%
01
Encarregado do Serviço de Ambulâncias
30%
01
Encarregado da Farmácia
30%

ANEXO II

Esquema Geral do Quadro Permanente (art. 5º)

A. CLASSES DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO:

1. GRUPO OCUPACIONAL: ADMINISTRAÇÃO DE ESCRITÓRIO

 
Nº de Cargos
Nível
Série de Classes 1.01    
Classes 1.01.1. Contínuo I
10
II
  1.01.2. Contínuo II
08
IV
  1.01.3. Aux. de Serviço I
100
I
  1.01.4. Aux. de Serviço II
30
III
  1.01.5. Aux. de Serviço III
20
V
  1.01.6. Aux. de Serviço IV
10
VIII
Série de Classes 1.02    
Classes 1.02.1. Assist. de Administração I
32
X
  1.02.2. Assist. de Administração II
26
XI
  1.02.3. Assist. de Administração III
12
XII
Classes Isolada 1.00.1 Assessor Administração I
15
XIII
  1.00.2 Assessor Administração II
10
XIV
  1.00.3 Assessor Administração III
5
XVI

2. GRUPO OCUPACIONAL: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL

Série de Classes
2.01    
Classes
2.01.1 Téc. em Contabilidade I
6
X
  2.01.2. Téc. em Contabilidade II
4
XII
  2.01.3. Téc. em Contabilidade III
3
XIV
  2.01.4. Téc. em Contabilidade IV
2
XVI
Série de Classes
2.02    
Classes
2.02.1. Tesoureiro I
5
XIV
  2.02.2. Tesoureiro II
2
XVI
Classes Isoladas
2.00.1 Op. Cad. Imobiliário I
20
IX
  2.00.2. Op. Cad. Imobiliário II
6
XI
  2.00.3. Op. Cad. Imobiliário III
3
XIII
  2.00.4. Fiscal de Rendas I
18
IX
  2.00.5. Fiscal de Rendas II
6
X
  2.00.6. Inspetor Tributário I
5
XII
  2.00.7. Inspetor Tributário II
4
XIV
  2.00.8. Inspetor Tributário III
3
XVI

3. GRUPO OCUPACIONAL: ATIVIDADES AUXILIARES DE ENGENHARIA E SERVIÇOS URBANOS

Série de Classes
3.01.    
Classes
3.01.1. Desenhista I
4
IX
  3.01.2. Desenhista II
2
XI
Série de Classes
4.02.    
Classes
4.02.1. Fiscal de Obras I
6
VII
  4.02.2. Fiscal de Obras II
5
IX
  4.02.3. Inspetor de Obras I
3
XIII
  4.02.4. Inspetor de Obras II
2
XV
Série de Classes
4.03.    
Classes
4.03.1. Fisc. Coleta Lixo I
6
IV
  4.03.2. Fisc. Coleta Lixo II
2
VI
  4.03.3. Fiscal do Semutran I
14
VII
  4.03.4. Fiscal do Semutran II
6
IX
  4.03.5. Fisc. Serv. Púb. I
12
VII
  4.03.6. Fisc. Serv. Púb. II
8
IX
  4.03.7. Inspetor de Serv. Púb I
4
XIII
  4.03.8. Inspetor de Serv. Púb. II
2
XV
Série de Classes
4.04    
Classes
4.04.1. Carpinteiro I
4
VI
  4.04.2. Carpinteiro II
2
IX
  4.04.3. Encarregado I
20
VI
  4.04.4. Encarregado II
6
VIII
  4.04.5. Encarregado III
2
X
  4.04.6. Jardineiro I
10
III
  4.04.7. Jardineiro II
5
V
  4.04.8. Mecânico I
4
VII
  4.04.9. Mecânico II
2
IX
  4.04.10. Motorista I
28
VI
  4.04.11.Motorista II
10
VII
  4.04.12. Motorista III
6
VIII
  4.04.13. Pedreiro I
12
VI
  4.04.14. Pedreiro II
6
VIII
  4.04.15. Pintor I
4
V
  4.04.16. Pintor II
2
VII
  4.04.17. Tratorista I
4
IX
  4.04.18. Tratorista II
2
XI
  4.04.19. Guarda I
10
II
  4.04.20. Guarda II
5
IV

4. GRUPO OCUPACIONAL: EDUCAÇÃO

Série de Classe
5.01
nº de
nível
Classes
5.01.1. Insp. Disciplina I
10
II
  5.01.2. Insp. Disciplina II
5
IV
  5.01.3. Insp. Disciplina III
2
VI
Série de Classes
6.01    
Classes
6.01.0. Educação
450
 
  6.01.1. Professor Especialista
15
 
  6.01.2. Professor "A"
90
 
  6.01.3. Professor "B"
30
 
  6.01.4. Professor "C"
40
 
  6.01.5. Professor "D"
265
 
  6.01.6. Professor "E"
5
 
  6.01.7. Professor "F"
5
 

5. GRUPO OCUPACIONAL: SAÚDE

Série de Classes 7.01    
Classes 7.01.1. Enfermeiro I
3
III
  7.01.2. Enfermeiro II
1
V


B. CLASSE DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO QUE REQUER FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA:

Procurador
10
XVIII
Assistente jurídico
3
XVIII
Médico
4
XVIII
Engenheiro
2
XVIII
Bibliotecário
1
XV


QUANT.
?????
NOME
CARGO A EXTINGUIR
QUANT.
100 AUXILIAR DE SERVIÇO I ALCINO MONTEIRO DA SILVA - FRANCISCO ROSA SOARES - FRANCISCO XAVIER DA ROCHA BRANCO - JORGE CRISTIANO - JORGE DOS SANTOS - JOSÉ CARLOS FERREIRA - LUIS ANTONIO TELLES - ORLANDO FURTADO DE MEDEIROS - OSWALDO CRISTIANO - ACACIO LIXEIRO
09
    IGNACIO DA ROCHA - ALFREDO ANTONIO DE LIMA - CAETANO SALERNO SOBRINHO - JOAQUIM LAURINDO CEZÁRIO - JOSÉ PAULA HECKERT - JOSÉ PEREIRA QUEIROS JUNIOR - MOISES JOSÉ DOS SANTOS - ORLANDO MARQUES DE MACEDO - SEBASTIÃO CORREA - WALDIR FERREIRA BARCELLOS - ELIO TEIXEIRA ALBERNAZ SERVENTE
11
    ADÃO RAMOS - ADELAIR JOSÉ GONÇALVES - ADEZILDO MARIANO DE MEDEIROS - AGOSTINHO BRAGA ALBINO - AGOSTINHO SANTANA - AILTON ROBERTO PEREIRA - ALBERTINO DEMETRIO - ALCIDES DIAS FUNCHAL - ALCIDES VIEIRA - ALCINO DOS SANTOS - ALFEU ESTESVES - ALTIVO FRANCISCO DE AZEVEDO - AMANCIO JOSÉ FRANCISCO - AMARO LEOPOLDO DA SILVA - ???? ALVES SOARES - ANTONIO ??? DE ME??? ARCHANJO FRANCISCO - ARLINDO BECK - ARLINDO NORBERTO DA SILVA - ARNALDO NUNES DA SILVA - ASDRUBAL ROCRIGUES DE ALMEIDA - AUGUSTO DA SILVA MACHADO - CÂNDIDO VICENTE TRINDADE - CRISOLINO DE SOUZA LIMA FILHO - ENIR FRANCISCO- ERNANI VENANCIO MACIEL - FRANCISCO GUILHERME AULER - GABRIEL CÂMARA - GERALDO SILVA- HORÁCIO AGOSTINHO DA SILVA -ISMAEL BATISTA DOS SANTOS - ISMAEL REZENDE DE SOUZA - JOÃO AUGUSTO II - JOÃO ELIZIO DE ARAUJO - JOÃO FRANCISCO ROMÃO - JOÃO ROSA DA SILVA - JOÃO SOARES DE SOUZA - JOAQUIM BATISTA DOS SANTOS- JOAQUIM PINHEIRO DE SOUZA REZENDE - JORGE COSTA DE SOUZA - JORGE PEREIRA DE MEDEIROS - JOSÉ ANIBAL DOS SANTOS - JOSÉ BRAZ PAIXÃO - JOSÉ FERNANDES TEIXEIRA - JOSÉ GARCIA DE SOUZA - JOSÉ GONÇALVES FILGUEIRAS FILHO - JOSÉ PEDRO FERNANDES - JOSÉ DE SOUZA DURVAL - JÚLIO SALCEDO DE BARCELLOS - MANOEL ANTONIO VIEIRA FILHO - MANOEL DIAS DE SOUZA SOBRINHO - MANOEL DOMINGOS DE FREITAS - MANOEL LINO DA SILVA - MANOEL PEREIRA DA SILVA III - MANOEL ROMUALDO TARDELLI - MANGELINO SIMÕES FILHO - MIGUEL ARRUDA ZIMBRÃO - MOACYR DE BARROS FERNADES - EDWIGE ??? NILO FRANCISCO DE ??? DO BARBOSA - SEBASTIÃO ROCHA DE SOUZA - SILVINO ALFREDO DE ARAUJO - THEODORICO JULIÃO DE ARAUJO TRABALHADOR
79
29 AUXILIAR DE SERVIÇOS II ADHEMAR ANGÉLICA - ANICETO DIAS DE SOUZA - ALBERTO HAN - ALCEBIADES MONTEIRO DA SILVA - DANIEL FERREIRA - EVERALDO DOS SANTOS - FERNANDO MAGALHÃES DE OLIVEIRA - HUMBERTO MATHIAS SOBRINHO - JOSÉ CARNEIRO DA COSTA PRIMO - JOSÉ GUIMARÃES DE ALMEIDA - MANOEL JOSÉ DA SILVA II- OTTILES VIANNA - EDMIR JOSÉ DA SILVA - ALTINO FRANCISCO JERONYMO - JOSÉ TEIXEIRA DOS SANTOS AJUDANTE DE AMBULÂNCIA
1?
    JOSÉ LUIZ MESSIAS AJUDANTE DE CARPINTEIRO
01
    CASTORIANO VALENTE DE PAULA - JOÃO CLEMENTE DA FONSECA - JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA - WALDIR DOS SANTOS SOARES AJUDANTE DE MOTORISTA
02
    MARIA LÚCIA MIRANDA DE SOUZA ATENDENTE
??
15 AUXILIAR DE SERVIÇO III SILVINO GOMES VEIGA ESTOFADOR
01
    ALVARO DO AMARAL FERREIRO
01
    JORDELINO DE OLIVEIRA LOUZADA - HÉLIO DE LIMA ENCARREGADO
02
    JOÃO GAZETA CONTÍNUO
0
    ??? DA SILVA ??? ENCUNHADOR
??
    ANTONIO JOSÉ RODRIGUES BORRACHEIRO
01
    APOLONIO JORGE DA COSTA - ARY HENRIQUE - SEBASTIÃO JOÃO DE ANDRADE CALCETEIRO
02
08 GUARDA MUNICIPAL I ADOLPHO ROCHA DO AMARAL - ANTONIO PROENCIO - ARY DOS SANTOS FURTADO - AUGUSTO FONSECA - FRANCISCO GONÇALVES - FRANCISCO GOMES DA SILVA - MIGUEL JOSÉ DOS SANTOS - SEBASTIÃO DOS SANTOS BASTOS    
01 CARPINTEIRO I ALFREDO GOMES CORREA CARPINTEIRO
01
08 CONTÍNUO I RUBENS FELIPE CORREA - WALDIR ASSIS DE CARVALHO - JOSÉ BONIFÁCIO DE SOUZA - JOAQUIM VALÉRIO - ANTONIO DE OLIVEIRA II - ADÃO AMORIM FILHO - JOSÉ NOÉ DE OLIVEIRA    
22 ENCARREGADO I AGOSTINO DE SOUZA MELLO - ANTONIO PAULO AMORIN - GILBERTO ALEXANDRE MARQUES - HERCÍLIO FRANCISCO DE ANESCLAR - JOÃO GUIMARÃES - JOÃO JOSÉ DO COUTO - JOÃO DA SILVA NETTO - JOSÉ GERALDO MARCHIORI - LOURIVAL VIEIRA - MANOEL FARIA - MANOEL MACHADO II - MANOEL MENDES DE SOUZA - MANOEL PEREIRA ???? DA SILVA SOBRINHO MÁRI???    
4 ENFERMEIRO I JAIR SABINO DA SILVA - JARDEL NOGUEIRA DE OLIVEIRA - JÚLIO PEDRO DE LIMA ENFERMEIRO
04
10 INSPETOR DE DISCIPLINA I ANTONIO JOSÉ FERNANDES FILHO - ARY CARIUS PEREIRA - GILCIO MENDES - LEA GARCIA BARROS - MARIA DE LOURDES PEIXOTO DA COSTA GALL - MARIO DE SOUZA PINTO - MARLENE CUNHA - NILO SÉRGIO DE OLIVEIRA CARVALHO - NILSON NUNES DA COSTA INSPETOR DE DISCIPLINA
10
1 INSPETOR DE DISCIPLINA III ADÃO CARIUS PEREIRA CHEFE DE DISCIPLINA
01
1 SECRETÁRIA DO LICEU MUNICIPAL NILZA GOMES DE PINHO SALDANHA SECRETÁRIA
01
3 JARDINEIROS I ANTENOR OCTAVIO FILHO - HERCÍLIO VALENÇA - JOÃO GOMES DA SILVA - JORGE RIBEIRO - JOÃO GOMES DA SILVA II - NELSON HEINEN - OSMANY DE SOUZA RAMOS - SEBASTIÃO PEDRO MAGALHÃES JARDINEIRO
08
2 FISCAL DE BARREIRA I FRANCISCO DEASSIS LISBOA - JOSÉ OTEIRO DE OLIVEIRA FISCAL DE BARREIRA
02
  COLETA DE LIXO ???? OSEAS T??? O BISPO ??? ???
??
    MARINO MOREIRA RAMOS - RODRIGO FRANCISCO BARBOSA - WALDIR DE PAULA - WILSON BRAZ DA COSTA SOARES - ABEL DE CARVALHO SALLES - ALCEMAR MUNIS SATIRO - BRAULINO JÚLIO DE SOUZA - FERNANDO FRANCISCO LUCAS - HILTON AMARAL - JOÃO DE DEUS NASCIMENTO - JOÃO GONÇALVES MAIA - JOÃO GONÇALVES PEYROTCN - JOÃO GONÇALVES - JOSÉ GREGÓRIO - LUSBEL ???ANDES DOUTOR CASTELA - MANOEL GONÇALVES DA ROCHA - MARCILIO PEZENTI - WALDEMIRO FERNANDES    
1 FISCAL SEMUTRAN I JOSÉ LUIZ MESSIAS    
06 PEDREIRO I ANTONIO FERREIRA DE MELLO SOBRINHO - ANTONIO DA SILVEIRA FORMIGA - BERILO JOSÉ DA SILVA - JOSÉ AMANCIO CORREIA - MANOEL JOSE DA SILVA I - OCTACILIO FERREIRA BERNARDES PEDREIRO
06
02 PINTOR I ALVINO CARO - JOÃO JACINTO DE OLIVEIRA PINTOR
02
03 TRATORISTA I NELIO DE LIMA - BENEDITO EGIDIO DOS SANTOS - PEDRO FALK TRATORISTA
03
04 MÉDICO JOSÉ GABRIEL DA SILVA CARVALHO - JULIETA NICOLAY - OCTAVIO DE OLIVEIRA BASTOS - RUBENS DE CASTRO BOMTEMPO MÉDICO
04
02 ENGENHEIRO LUIZ ERNESTO DE CASTRO - WILMAN M. DE VASCONCELLOS ENGENHEIRO
02
  ????????      
02 AUXILIAR DE SERVIÇO III ALMIR FERREIRA BARCELLOS - JOSÉ RIBAMAR CARVALHO BORRALHO AUX. DE ADMINISTRAÇÃO I
02
01 ASSIST. DE ADMINISTRAÇÃO I LYGIA MACHADO DE MENEZES TEC. EM CONTABILIDADE
01
02 FISCAL DE SERV. PÚBLICOS II ANIBAL ROSSI FILHO - JORGE MAXIMINIANO PENNA OPERADOR DE CADASTRO
02
01 INSPETOR DE SERV. PÚBLICOS I MAXIMINO FERNANDES ASSESSOR DE ADMINISTRAÇÃO
01
01 FISCAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS I ALAN KARDEC DA SILVA MENDES PROFESSOR "D"
01
01 DESENHISTA I IRENE DE ALMEIDA RAPOSO PROFESSOR "D"
01
01 FISCAL DE OBRAS II JOSÉ NATAL FRADE TESOUREIRO I
01
01 TESOUREIRO I WALTER DA COSTA DOLAVALLE ASSIST. DE ADMINISTRAÇÃO II
0?
01 MÉDICO I MARIA LUCIA FRIAS MARTINS SERRA PROFESSOR "D"
01
02 PROFESSOR "A" LAURA DE SOUZA COUTINHO - REGINA LISIA PEIXOTO DA COSTA CARRILES TÉCNICO EM CONTABILIDADE II
02
03 ASSISTENTE JURÍDICO FERNANDO MANIAUDET BASTOS - JOSÉ PEREIRA DA CUNHA NETO - MARIA JOSÉ DE SOUZA COSTA ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO  
      PROFESSOR "D"